ZCE Logo

Olá galera, como estão? Estive estudando arduamente para a certificação, e ontem (21 de agosto de 2009), às 9 horas da manhã, fiz a prova, e agora sou o mais novo Zend PHP 5 Certified Engineer!

Foi uma semana difícil, onde durmi no máximo 5 horas durante as noites, estava estudando muito, queria mesmo tirar a certificação. Na quinta-feira, fiz uns 3 ou 4 simulados, e consegui notas bacanas, mas mesmo assim não estava muito confiante. Finalmente, ontem depois de uns 30 minutos de prova, cliquei em “End Exam” e veio a boa notícia: PASSEI!!!

Só posso agradecer aos meus amigos, clientes e familiares por compreenderem os motivos de minhas ausências, e por me apoiarem, e, também, devo agradecer a Deus por estar sempre olhando por mim e por me dar força nas horas mais difíceis de minha vida. Eu dedico esta certificação a todos vocês, em especial a minha mãe, que sempre me apóia mesmo quando tenho as decisões mais malucas possíveis!

Com a certificação eu acredito que várias portas se abrirão para mim, e eu ainda não parei, quero tirar certificações Java, LPI e do Zend Framework; mas elas podem esperar um pouco, porque agora devo me dedicar ao meu site, trabalho e à faculdade.